Receitas
O gerenciamento de receita percebido pela primeira vez e regular pela empresa aérea. Muitas empresas de viagens e hospitalidade têm se centrado no hino "adaptar ou perecer" enquanto avançam para o gerenciamento de receita. Hoje, os procedimentos e estruturas de gerenciamento de vendas são realizados em vários setores, que incluem manufatura, publicidade, força, olá-tecnologia, telecomunicações, apartamento automotivo, linha de cruzeiros, ferrovia e varejo. No destino, as empresas que ignoram o controle de receita estarão em grave desvantagem.
Na verdade, o controle de Receitas é a ideia de adotar a quantidade de implementação da abordagem empresarial crescente e em mudança para controle de receita, na qual você pode gerar vendas adicionais de três a oito por cento e resultar em um incremento de renda viável de cinquenta a cem por cento. .
O Revenue Management é a aplicação do método exercido que estima o comportamento do comprador no nível do micromercado e maximiza a disponibilidade do produto e a taxa para maximizar o aumento das vendas. O Revenue Management visa otimizar a receita da empresa oferecida.
O Revenue Management é um forte know-how tecnológico de controle que utiliza conceitos estatísticos e matemáticos, totalmente baseado em estudos de operações e métodos de know-how tecnológico de gestão e equipamentos em ambientes publicitários em mudança para oferecer dados para:
. Avaliar com precisão a conduta do cliente de prospecção em um ambiente de mercado de conversão dinâmica
. Estabelecer a maneira mais eficaz de precificar e atribuir o estoque para alcançar e cada cliente em prospecção, a cada dia, formular modificações em tempo real à medida que as situações de mercado negociam, com o cliente em tempo real
. Transmita essas estatísticas imediatamente para lojas de distribuição e venda que lidam com o comprador em tempo real
. Funciona como uma reserva de assistência à seleção para publicidade e motivos operacionais, contendo, no entanto, não se limitando a: preços, melhoria de produtos, publicidade e marketing, receita, programação, distribuição, utilização de recursos humanos e planos de capacitação.
As empresas internacionais estão passando por uma pressão excepcional por ter grandes investimentos de capital ocupados tanto em sua capacidade/ativos quanto em backside line e para otimizar e recuperar vendas de sua capacidade, mercadorias e/ou serviços frágeis. Assim, o que pode ser realizado para executar o RM de forma eficaz pode ser muito importante.
Como reduzir as dores de execução e otimizar as vantagens?
Em ocasiões de rápida mudança de oferta e demanda, como você lida com suas fontes e cobra seus produtos e serviços? Os desafios são descobrir o seguinte:
. Como você prevê a necessidade de serviços e produtos incríveis?
. Como você atribui e separa o potencial/recursos para clientes e produtos de vendas/receitas excessivas?
. Como você otimiza a capacidade empregando, além da conscientização de vendas?
. Como você retrabalha a instalação de alocações de recursos potenciais/úteis sob demanda em uma base comum para otimizar as vendas?
. Como você maximiza o overbooking para diminuir os preços de desastres de serviço?
. Como você distingue o arranjo de produtos para maximizar as vendas?
. Como você persegue o potencial excedente e sugere descontos na hora certa para se apressar, sem mitigar as receitas.
. Em que momento você converte recursos/fontes para competir com o fornecimento e a demanda de longo prazo?
Adotando o método adequado de controle de vendas
Do ponto de vista de um CEO, o controle de vendas é sério, pois permite que as corporações direcionem corretamente as situações exigentes de entrega, solicitação e outros problemas. O controle de receita é uma direção de movimento e a técnica traz para a organização uma reserva, apresenta um benefício estratégico sobre a oposição ao permitir que a empresa venda o "produto certo para o consumidor certo, na taxa certa, no tempo certo". As estratégias de gerenciamento de receita estabilizam as compensações em meio a receitas, uso potencial e desastres de fornecedores. A gestão de receitas tem sido comprovada em muitos propósitos para fornecer recompensas estratégicas, competitivas e econômicas.
As estruturas e técnicas de gerenciamento de receita podem oferecer um retorno estratégico incrível. Ao impor sistemas e métodos de controle de receita, a American Airlines descobriu mais de um bilhão de dólares em receitas anuais incrementais após a desregulamentação das companhias aéreas.
Embora a ideia do RM seja bastante simples, a execução dos sistemas de gerenciamento de receita economizou muito. A disponibilidade do atual sistema de RM é residencial ou relacionada ao fornecedor e é muito luxuosa e demorada para colocar em prática e muito complexa para aplicar onde desencantou os processos e aqueles durante e após a execução.
Infelizmente, a execução e a aplicabilidade do Revenue Management não foram centralizadas de forma adequada e estão por trás do maior obstáculo para as agências atribuirem e se beneficiarem inteiramente de tais sistemas.
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